quinta-feira, 4 de novembro de 2010

BLOOM CRIA LOGOMARCA PARA DIGITAL IMAGEM


A Digital Imagem está de cara nova. Uma empresa do mercado de impressão digital e que trabalha com ampliações, restauração de fotos antigas e serviços de layouts com fotos e textos, possui, agora, nova logomarca especialmente desenvolvida pela BLOOM DESIGN.

É um empreendimento que trabalha com a emoção, já que fotografias são,também, uma grande forma de eternizar momentos e recordações importantes. Foi isso o que a BLOOM procurou trazer à sua marca. A logo, através de suas curvas e seu colorido, transmite um estilo descontraído e moderno, assim como toda a tecnologia digital, ao mesmo tempo em que simboliza o resgate de toda a alegria e intensidade registradas em uma fotografia. Suas emoções se materializam em fotos para a vida toda e o valor compartilhado pela empresa e sua identidade visual são os momentos especiais registrados não só no papel, mas no interior de cada um.

A loja, que já está no mercado há 11 anos, era antes franquia da Deplá e agora atende por este novo nome. A DIGITAL IMAGEM localiza-se na Rua Miguel de Frias, em Niterói.