segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Assessorando - Mais uma logo de sucesso

Assessorando, como o nome já diz, vem de assessorar. Assessorar o cliente oferecendo serviços singulares, como assessoria de imprensa, relações públicas, fotografia profissional, newsletter e comunicação interna.
 
Criada em 2007, a Assessorando Comunicação rapidamente abriu um amplo portfólio de clientes, especialmente no segmento de arquitetura, decoração e gastronomia e utiliza-se das mais modernas ferramentas de comunicação, investindo no atendimento personalizado a cada cliente.

Sua nova logo, criada pela BLOOM DESIGN, ao mesmo tempo que tangibiliza a confiança e credibilidade inerente à empresa, expõe irreverência e descontração através de suas cores e simbologia . Esta que, por sua vez, configura-se como elemento representativo de força quando se fala de otimização da visualização e memorização da marca.

É elegante, ousada e singular. Uma marca dinâmica, que sintetiza com sutileza a essência do negócio: Comunicação, Interação, Seriedade e Comprometimento

A BLOOM DESIGN tem, mais uma vez, o prazer de reconhecer em seu portfólio a criação de uma logomarca de excelência em qualidade criativa!