quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

BLOOM desenvolve logo para a LUDA - Tecnologia e consciência sócio-ambiental


Uma logo moderna e impactante, com a qual a marca não passa despercebida. Esse é o conceito da LUDA, uma empresa pioneira em serviços de suporte em informática, telefonia, áudio e vídeo e automação.

A marca atual, forte e ousada transmite o diferencial do serviço oferecido que possui o objetivo de garantir conforto e entretenimento aos clientes através do uso intensivo e eficaz da tecnologia.

Além disso, a exploração de tons de azul sintetiza o caráter de responsabilidade social da LUDA, que aposta no uso da tecnologia e educação para estimular o desenvolvimento social, defende o consumo consciente da tecnologia, realiza resgate de sucata eletrônica, além de criar e manter uma newsletter digital relacionada à consciência sócio-ambiental.

O conceito da marca desenvolvido pela BLOOM DESIGN está associado aos 3 P´s que sustentam a empresa: PROFIT, PLANET e PEOPLE, e sintetiza,com um belo apelo estético, a relação da modernidade tecnológica com a responsabilidade do consumo sustentável.